Bolsa Presidente Nanyang de Pós-Graduação (NPGS)



Ciências Aplicadas e Tecnologias, Astronomia e Biologia, Espaço e Natureza, Computadores e Terra, Comunicação & Ocean Science, Energia e Conservação de Energia, Ambiente, Saúde e Medicina, Matemática, Física e Química, Recursos Naturais e Conservação, Educação, Ciência

Empregador: Nanyang Technological University (NTU)

Nível: PhD

Descrição Bolsa: bolsa Nanyang presidente pós-graduação é um sistema de bolsas competitivas e prestigiadas destinado a incentivar a graduados em circulação ou estudantes do último ano para ter o seu primeiro passo rumo a uma carreira de investigação principais, estudando para um programa de doutorado (PhD) em NTU, uma das principais universidades da Ásia pesquisa. O financiamento será concedido por até quatro anos para os premiados NPGS.
Bolsa Prazo de Inscrição: 15 de novembro de 2010


 
Sobre o Bolsa Presidente Nanyang de Pós-Graduação (NPGS)

ITEsquema ele

Pós-Graduação O Presidente Nanyang de Bolsas de Estudo (NPGS) é um sistema de bolsas competitivas e prestigiadas destinado a incentivar a graduados em circulação ou alunos finalistas de tomar o seu primeiro passo para uma carreira de investigação conducente ao estudar para um programa de doutorado (PhD) na Universidade Tecnológica de Nanyang (NTU), uma das principais universidades da Ásia pesquisa. O financiamento será concedido por até quatro anos para os premiados NPGS.
  
II        Número de prêmios disponíveis

Até 30 prêmios NPGS serão disponibilizadas em cada ano lectivo. Os candidatos aprovados serão conhecidos como "Graduate Nanyang Presidente Scholars.
  
III       Qualificações mínimas

Para se qualificar para uma concessão NPGS, você deve ter uma Primeira Classe licenciatura ou equivalente ao nível de Licenciatura e os candidatos também devem demonstrar capacidade de investigação de excelência. A pesquisa de doutorado será em qualquer tema acordado entre você e seu supervisor NTU escolhidos no âmbito das actividades de investigação da NTU. No momento da aplicação, se você ainda não tenha concluído a sua licenciatura, você terá de apresentar documentação a partir de sua universidade que você está no caminho certo para obter um First Class licenciatura ou equivalente. Se não o fizer irá desclassificá-lo a partir da decisão NPGS, caso em que poderá ser considerado para outros NTU bolsas de pesquisa de doutorado, sem prejuízo do cumprimento dos critérios de seleção. Para outros requisitos sobre os escores de teste, visite:

IV       Qualificação
Durante o primeiro ano, você terá de esperar para fazer cursos relevantes e de trabalhar para passar no exame de qualificação. No caso em que esta qualificação não é cumprida, não haverá conversão para um mestrado para os premiados NPGS.
  
V         Remuneração e subsídios


Os termos de adjudicação NPGS são:
a)  bolsa mensal de S $ 3200
b)   Apoio total das propinas
c)  Subsídio de Conferência para duas grandes conferências no exterior, nos quatro-período do ano
d)  Um tempo de TI subsídio de S $ 1500
e)  subvenção anual de S $ 500 para assinatura de revista ou compra livro
f)    Tese subsídio de preparação
g) Prioridade para o alojamento do campus subsidiados
  
VI      Ensino
Depois de passar no exame de qualificação, NPGS premiados deverão realizar alguma ensino de graduação (até um limite de 10 horas por semana). Premiados serão reembolsadas se as horas de ensino superior o que é exigido pelo quadro da sua formação de doutorado. contribuições para o ensino de Graduação vai exigir um elevado nível de proficiência em Inglês e você pode ser obrigado a realizar cursos de Inglês, se necessário, em seu primeiro ano.
VII     Nacionalidade

Não há nenhuma restrição quanto à nacionalidade dos candidatos, mas todas as coisas são iguais a preferência será dada ao Brasil os cidadãos e residentes permanentes de Singapura.
http://www3.ntu.edu.sg/NPGS/the+award/default.htm

Comentários