bolsas de pós-doutorado nos EUA e no Quênia


Programa de bolsas de pós-doutorado nos EUA e no Quênia
Estudo Assunto: Ciência
Empregador: Smithsonian Institution e Mpala


Level: Pós-Doutorado
Informação Clube: Mpala pós-doutorado em biologia, antropologia, geologia, hidrologia, ciência dos materiais, ciências sociais, ciências do solo ou de áreas afins, em residência nas instalações da Smithsonian e Mpala Research Centre, no Quênia.
Além das condições normais de Bolsas de Pós-Doutorado Smithsonian, nos seguintes casos: (1) o tópico da pesquisa deve ser na área de ciência apoiada pela Smithsonian, que também é apropriado para Mpala, (2) pelo menos metade do período da bolsa será gasto em residência no Mpala, (3) o sujeito deve ser patrocinado por um cientista em uma unidade apropriada Smithsonian (em colaboração com várias unidades é estimulada) e (4) o companheiro também devem colaborar com uma organização adequada do Quênia (geralmente Nacional de Museus Quénia ou Kenya Wildlife Service, uma colaboração com as organizações internacionais, no Quênia, como o Centro Internacional de Fisiologia e Ecologia de Insetos, consulte www.icipe.org, também é incentivada). O bolseiro deverá participar ativamente da comunidade científica na Mpala, incluindo a participação em palestras, cursos de campo, etc A nomeação seria um ou dois anos. Remuneração e posse variar. Prêmios são condicionados à disponibilidade de fundos.
Irmandade Prazo de Inscrição: 15 de janeiro ano
Mais informações Bolsas e Aplicação


Read more: http://scholarship-positions.com/smithsonian-institution-and-mpala-postdoctoral-fellow-usa-kenya/2010/10/16/#ixzz12XCwJjnZ

Comentários