Subsídios para Ciência da Computação



ESPECIAL BOLSA DE ESTUDO


AFRICA

Subsídios para Reuniões Ciência da Computação em países Africano

Com os fundos fornecidos pela Microsoft Research Ltd, TWAS AAS e fomentar a organização de atividades científicas sobre o tema de Ciência da Computação na África, oferecendo apoio financeiro para os organizadores de conferências, workshops, simpósios e reuniões especiais realizadas na África.
O apoio é prestado normalmente sob a forma de subsídios de viagem para principais oradores do exterior e / ou participantes de países em desenvolvimento que não seja o país onde se realize a reunião. alto-falantes com suporte deve ser de por organizações de pesquisa sem fins lucrativos. A quantidade fornecida não ultrapasse Euro 4000.


Áreas de Assunto

As bolsas são oferecidas para as reuniões na área de Ciência da Computação.


Elegibilidade dos candidatos

  • TWAS, AAS ea Microsoft Research Ltd. apenas considerar os pedidos feitos pelos organizadores internacionais e regionais, encontros científicos sendo realizados na África.
  • Funcionários da TWAS, AAS ea Microsoft Research Ltd., bem como os funcionários dos laboratórios de investigação e outra indústria qualquer pessoa envolvida na administração do prêmio, que não são elegíveis.
  • TWAS, AAS ea Microsoft Research Ltd. não oferecem suporte para os cientistas pessoa que deseje participar de um evento científico, mesmo se o evento está ocorrendo em um país em desenvolvimento.
  • As autoridades locais devem compartilhar a responsabilidade para o evento e deve dar o suporte adequado. Cada pedido deve conter pelo menos uma contribuição (condicional) de correspondência de fontes locais.


Acordo

  • TWAS, AAS ea Microsoft Research Ltd. deve ser reconhecido como co-patrocinadores de todo o material e sites relacionados com a actividade apoiada.
  • O subsídio destina-se apenas para bilhetes aéreos.
    Os fundos só podem ser liberados após a reunião e após a recepção dos topos do bilhete original utilizado e cartões de embarque dos participantes beneficiam da subvenção.
  • Imediatamente após a reunião, os organizadores devem enviar TWAS um relatório narrativo e financeiro final, o programa científico final ea lista de participantes e palestrantes.
  • Todas as provas documentais necessárias para a liberação de recursos do TWAS devem ser apresentados pelos organizadores no prazo de seis meses após o final da reunião.


Como se inscrever

  • Faça o download do formulário de candidatura (documento do Word, veja link no final, em "Conteúdo Relacionado") e concluí-lo em seu computador.
  • Preencha o formulário electrónico, utilizando qualquer programa de processamento de texto.
  • A primeira página do pedido deve ser assinado.
  • Os pedidos incompletos e / ou sem assinatura não pode ser considerada.
  • O formulário deve ser preenchido em todos os seus componentes e enviado por e-mail para mahdavi@twas.org
  • TWAS vai acusar a recepção de um pedido dentro de duas semanas. Se você não receber uma confirmação dentro deste prazo por favor contacte:
    Deputada M.T. Mahdavi
    TWAS, Campus ICTP
    Strada Costiera 11
    34014 Trieste, Itália
    Telefone: +39-040-2240325, Fax: +39-040-224559; E-mail: mahdavi@twas.org


Quando aplicar

Prazos para receber aplicações são:
  • 01 de junho de 2010 para as reuniões a realizar entre Janeiro e Junho de 2011;
  • 1 de dezembro de 2010 de reuniões a serem realizadas durante o período de julho a dezembro de 2011.
Nós recomendamos que você não espere até o prazo, mas apresentar o seu pedido o mais cedo possível para que possamos processar seu pedido o mais rápido possível.
Os candidatos serão informados do resultado dos pedidos dentro de três meses de cada prazo.



A Africano Academia das Ciências (AAS) é uma sociedade honorífica que visa facilitar o desenvolvimento das capacidades científicas e tecnológicas para o desenvolvimento da ciência conduzida na África.
Fundada em 1991, Microsoft Research Ltd. se dedica a realizar tanto a pesquisa básica e aplicada em ciência da computação e engenharia de software. Seus objetivos são melhorar a experiência do usuário em dispositivos de computação, reduzir o custo da criação e manutenção de softwares, e inventar novas tecnologias computacionais.




Comentários