material escolar


brindes e amostras grátis para professores escolas e alunos
Estudante Grupo Tour Magazine É uma publicação para os  educadores e organizações ativamente planejando viagens para estudantes. 

SunnyD Spree Livro  20 Etiquetas SunnyD . Receba 20 livros gratuitos para sua sala de aula ! prêmio de mais de 1.250 livros gratuitamente. 


Escolar Free demo do jogo Scholastic WiggleWorks CD para as Escolas . 

C - Span Sala de Aula Free Presidentes da América tempo cartaz para os professores. 

A & E Television Networks Free idéia do livro para educadores é a revista semestral do professor é criado pela Secretaria de Educação em Redes de televisão A & E .


Como LEGO inteligentes são os seus alunos? O LEGO 2010  kit LEGO Smart . Os jogos estão disponíveis , gratuitamente , até o primeiro 10.000 novos competidores , registrados e qualificados.


Yoga Saúde Aulas gratuitas de Yoga - Recesso DVD (somente para professores para o uso em sala de aula ).


Estudante Grupo Tour Magazine É uma publicação para os indivíduos, educadores e organizações ativamente planejando viagens para grupos de estudantes.


AppleEngine.com É um motor de busca de melhor liberar recursos utilizáveis para os professores. Professores de busca por palavra-chave , categoria , ou sujeitos a encontrar os melhores planos de aula livre, planilhas , vídeos e jogos na web . Todos os resultados da pesquisa são a garantia de ser livre e professor aprovado.


Clorox Obter uma vasilha limpa livre de desinfecção para a sua sala de aula.


Ayn Rand Institute Brindes para os professores que apresentar redações em sala de aula  81.250 dólares em prémios monetários.


Pryor Mustang A Montanha Pryor Wild Mustang Centro produziu um DVD interativo , com um suplemento educadores. Este pacote exclusivo de ensino está disponível gratuitamente para qualquer distrito escolar ou na escola de origem , mediante solicitação. O programa é projetado para atender National Science 


Planilhas gratis para professores Free printable planilhas escola. Inclui planilhas matemática, planilhas gramática, prática de escrita, ortografia listas, jogos de matemática, exercícios de multiplicação e muito mais.


Pense Verde Pensar verde em sua sala de aula? vamos enviar -lhe um livre sacola reutilizável.


Obter dois Gift Card grátis $ 25,00 Staples Um para você e um para sua escola quando os sinais de sua escola para participar e é novo para o programa


Espaço emoções cartaz da NASA Este cartaz para o K -4 alunos utiliza a leitura ea escrita atividades para ensinar aos alunos sobre o sistema solar.


Ambiente DVD Free Once Upon a Tide DVD para os professores.


LIVRE Alimente o porco para Tweens kit ( s) Alimente o porco para pré-adolescentes é um programa de alfabetização financeira para as classes 4-6. 


Conselho Nacional de Laticínios Kit Escola Livre Ativação de Bem-Estar para os professores.


Educação Ambiental Grátis Kit Atividade de Educação Ambiental , Mousepad. mais.


LIVRE printables Livre e pronta para imprimir ! Não captura. Freeology.com prevê lotes de livre organizadores gráficos , planilhas , certidões, formulários para os professores , os temas do jornal, e links para recursos de livre docência .


History Channel Manuais gratuitos para Professores de História .


HSE Free Emissão de Home Magazine Enriquecimento Escolar.


Colgate Free Colgate Bright Smiles, Bright Futures Kit para educadores de infância .


Seagrant Prazer em lhe enviar uma ficha para cada aluno de sua classe.


TradePub  Assinaturas do Comércio. . As publicações são absolutamente livres 


Timesavers para TEACHERS.com Mundos maiores e mais completa colecção de pronto- a-uso, para impressão, atraente FORMAS usado com freqüência de professores , planilhas, checklists, mestres e idéias para download rápidos. Formas livres ... Download imediatamente ! "


Microsoft Educar seus alunos, professores e funcionários sobre as medidas simples que podem tomar para proteger os seus computadores . Baixe os cartazes a partir dos links abaixo, ou colocar um fim e assim enviar-lhe um kit de 3 poster (75 total cartazes) totalmente grátis .


Escola hoje Subscrição gratuita da revista Today's School


Starfall Livros grátis para o Jardim de grau 2.


Informática para a Aprendizagem O site CFL conecta as necessidades das escolas registradas e educacionais organizações sem fins lucrativos com equipamentos disponíveis Governo computador.


Koko Club Kid TGF / Koko.org tem um professor Info Package, cheio de fatos e informações sobre gorila Koko , Michael e Ndume .


El Nio cartaz The Rise and Fall of the '97 - '98 "El Niño" . poster grátis

Comentários